terça-feira, 25 de outubro de 2011

Cansada...



Aproveitei que meu pai estava um pouco calmo e resolvi ir dormir...Porém quando comecei a pegar no sono, ele começou a bater palma na sala e aumentou o volume da televisão..agora está lá xingando a menina que trabalha aqui em casa porque o almoçou ainda não saiu e xingando minha mãe porque xinga ela sem motivo.
Desde que meu pai voltou ainda não tenho dormido direito, meu quarto fica do lado da sala, meu sono não é profundo, ou seja, qualquer barulho me faz acordar e como toda hora ele faz barulho não dá pra ter um sono bom.
Estava ainda agora pesquisando um pouco mais sobre Bipolaridade e achei essa matéria
Filhos jovens de pais bipolares apresentam risco elevado para TDAH http://www.medcenter.com/Medscape/content.aspx?id=25199

Minha pergunta é,será que eu tenho isso? afinal reprovei 5 vezes pra tirar a carteira de motorista, pois mais que eu fizesse aulas e todos meus instrutores falassem pra mim que eu dirigia bem, que eu ia conseguir,na hora da prova ficava tão nervosa que esquecia de muita coisa, ficava ansiosa,meus pés tremiam e quando não passava me sentia a pior pessoa do mundo.
Pra conseguir passar tive que ter muita concentração e também seria minha última chance, pois meu processo já estava vencendo.
Muita gente já falou,vai ao psicólogo, você precisa, mais eu tenho medo,sei lá, não gosto de me abrir pra algumas pessoas...tenho medo de não conseguir lidar com essas situações, de não conseguir parar de chorar...sei lá, meu maior medo é esse, o medo de encarar os meus problemas familiares, meus próprios problemas eu consigo lidar, tento ao máximo passar por todos eles, mais se tem algo que realmente mexe comigo é minha família.
Falar mal da minha mãe é como se um leão saísse do meu corpo, fico com muita raiva, principalmente quando as pessoas de foram ficam julgando ela sem saber...tento defender ela com unhas e dentes, pois quero o melhor pra ela e eu sei mais do que ninguém desse mundo do quanto ela sofre e sofreu todos esses anos com os problemas do meu pai, e se ninguém ajudar.
Defendo meu pai também ao máximo pois eu sei a pessoa maravilhosa que ele é.
Minha mãe sempre trabalhou o dia todo e quem ficava comigo era meu pai, todos meus desenhos preferidos da minha infância eu assistia ao lado dele, ele sempre foi minha maior companhia e a gente sempre se divertiu muito.Lembro que a gente tinha até uma própria linguagem, toda vez que interfonava lá pra casar a gente inventou uma senha pra ele abrir o portão pra mim ou então a gente começava a falar um monte de palavra doida e minhas amigas morriam de rir.
Brinco muito com a barriga dele também, ele tem um barrigão de grávida sabe...então fazer carinho nele é pegar na barriga dele e ficar mexendo ou brincando, sempre fui muito carinhosa e tento sempre mostrar meu carinho com ele, quando a gente conversa sempre aconselho, mostro pra ele o quanto eu me importo e como eu quero que ele melhore pra que possamos ser uma família feliz :D
Creio nisso e eu sei que um dia a gente vai chegar lá, a gente vai superar tudo isso e eu quero que ele supere também, sei que ele não tem forças o suficiente pra conseguir sozinho, mais queremos lutar com ele e que ele deixe a gente ajudar também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário